quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sem inspiração, mas com uma constante inspiração!

Ultimamente, tenho andado meio sem inspiração pra atualizar meu blog.
Então, resolvi postar com um videozinho do único assunto que consegue de certa forma ocupar a minha mente o dia todo: a Sofia.
Passo o dia trabalhando, falando com gente, rindo, tomando chimarrão, mas ela tá sempre na minha cabeça. É inevitável acordar a Carol no meio da soneca da tarde (que as duas tiram juntas!) pra perguntar como ela está. "A Sofia tá dormindo; já eu, estava!" Aí, eu desligo o telefone e o simples fato de saber que está tudo certinho, já me recarrega as baterias para mais um período sem vê-la.
E que alegria eu sinto quando abre-se a porta da minha sala e vejo que a Carol trouxe ela pra me visitar no trabalho... sem comentários.
À noite, eu sempre durmo muito tarde. Todas as noites, quando chego, ela fica acordada apenas mais alguns minutos e dorme. Tudo bem que ela fique comigo só um pouquinho, mas o simples fato de saber que ela tá ali, em paz, com saúde, dormindo e se sentindo protegida dos males do mundo - males estes que ela nem sabe que existem - me faz sentir em mim paz, saúde e um sentimento de que este mundo - cheio de males que eu bem conheço - ainda vale a pena. Se não por causa do mundo em si, mas por causa da minha princesa.
Torço que daqui e 20, 30 anos ela leia estas palavras e lembre do paizinho, que adorava vê-la dormindo, sorrindo, balbuciando os primeiros sons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário